anuncie na Folha do Centro - ligue - (21) 96471-7966 Edição N° 241 - Outubro de 2016.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Beleza & Estética  
Simone Montenegro - simonemontenegromoda@bol.com.br

 
Maquiagem rejuvenescedora

O mais importante na hora de falar sobre rejuvenescimento é entender que estamos falando de hidratação e proteção solar.
Mulheres costumam descansar menos e assumir tarefas muito estressantes, e o resultado é menos tempo para se cuidar. A dica esta em usar um creme diurno e noturno que tem ações especificas e resultam em aparência de pele mais saudável e tratada.
Além dos cuidados básicos da higienização e hidratação é muito importante utilizar alguns truque para valorizar e esconder algumas imperfeições.
As mulheres vivem buscando truques para disfarçar as rugas e as linhas de expressão do rosto. Mas poucas sabem é que o uso correto da maquiagem pode ajudar a camuflar com delicadeza os traços da idade e tornar o visual mais bonito e jovem.
Algumas dicas para você:
1-Para criar uma maquiagem rejuvenescedora no rosto é preciso, primeiramente, escolher os produtos certos para cada tom de pele. Excesso de maquiagem, textura errada e cores muito fortes são apenas alguns dos erros mais comuns cometidos pelas mulheres e que ajudam a envelhecer a aparência. Quando vamos fazer uma maquiagem rejuvenescedora é bom utilizar um creme tensor, que diminua as linhas de expressão e temos varias opções no mercado da beleza.
2-Uniformizar a pele
Utilizar corretivos para corrigir e camuflar imperfeições. Os corretivos cremosos às vezes acumulam nos vincos da pele. Uma boa dica é sempre escolher um tom mais claro que a sua pele.
3 – adquirindo uma imagem mais leve
Aplicar uma imagem mais leve e aplicar um blush mais claro, nos tons, nude, rosa ou pêssego, apenas nas maçãs do rosto.
Os lábios também precisam de uma hidratação especial
3- Olhar expressivo
Mulheres maduras gostam de um olhar mais expressivo. Para isto usar tons pastéis e claros ajudam muito. Para oferecer um olhar mais marcante, utilize um tom mais escuro apenas na extremidade dos olhos.
O mais importante é que para apresentar aquela imagem de pele descansada e voltar uns anos atrás é muito importante adotar hábitos mais interessantes.
4- utilizar cílios – As mascaras de cílios com certeza valorizam o olhar e com isto criam uma ilusão de quantidade de fios de cílios mais volumosos.
5- Contorno labial – dá à ideia de lábios mais volumosos e realça seu volume. finalizando com um ar mais jovial, já que os lábios tem a tendência a ficar com linhas mais finas e perder o aspecto do volume. O contorno traz exatamente a imagem de preenchimento

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS
 
 
..