FOLHA DO CENTRO - 23 ANOS DE EXISTÊNCIA Edição N° 240 - Setembro de 2016.
COLUNAS
NOTICIAS
FOTOS
SERVIÇOS
PREVISÃO DO TEMPO
  Livros & Livrarias  
O Pirulito das Abelhas: Escritora brasileira tem livro lançado na Europa

A inquietação move a escritora e jornalista ítalo-brasileira Isa Colli, radicada em Bruxelas, que tem 21 livros escritos e sete publicados.
O mais recente, O Pirulito das Abelhas, foi lançado na 86ª Feira do Livro de Lisboa, pela Editora Chiado. Até outubro serão lançados “Felícia e a fazenda do Senhor Zicão”, e “Mirela, a gatinha feliz”, além do romance “Uma segunda Chance”.
O Pirulito das Abelhas é uma fábula que estimula a imaginação através de uma viagem ao mundo da fantasia, com abordagem do empreendedorismo e incentivo às parcerias e união, para o alcance dos melhores resultados. Tudo de forma lúdica e linguagem envolvente.
A Editora Chiado foi extremamente feliz ao descrever Isa Colli. Ela é exatamente isso: uma pintora de palavras que presenteia o leitor com personagens envolventes e apaixonantes, que ensinam sempre com leveza e muita delicadeza.
Jornalista de formação, ela trabalhou em outras áreas e todas foram importantes para a consolidação de sua trajetória de escritora.
Mas foi uma doença grave, quando pensou que poderia ter a vida abreviada, que a afastou do emprego na antiga TV E (atual TV Brasil) e a levou a acreditar na incerta carreira de “operária da escrita”.
“Hoje cuido carinhosamente das palavras. Escolhi escrever por acreditar e defender que as mudanças tão necessárias ao nosso país passam pela leitura e pela Educação de qualidade”.
Isa Colli diz que não é a questão financeira que a impulsiona a escrever, pois ainda ganha o que sempre ganhou no mercado de trabalho. “ Escrever, para a maioria, ainda não pode ser considerada uma carreira. Mas é um processo de libertação da criatividade e dos sentidos”.
Determinada e batalhadora, a escritora diz que a luta de um profissional por espaço é longa e muitas vezes frustrante, mas que ela resolveu acreditar, mesmo quando escreveu um livro que foi rejeitado por várias editoras, que lançou de forma independente e vendeu cinco mil cópias. “ Hoje está sendo reeditado e traduzido para outros idiomas”.
contatos: www.chiadoeditora.com – geral@chiadoeditora.com – fabebook.com/chiadoeditora

 

 
CAPA
EDIÇÕES ANTERIORES
www.jornalfolhadocentro.com.br
Admin
© 2007- FOLHA DO CENTRO - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por DMS
 
 
..